3 de abril de 2012

Moda: Shopping

Olá amores, bom hoje vamos ver alguns looks para vocês irem ao shopping, com os amigos, os pais, enfim seja com quem for.

Veja algumas fotos:
1)

2)

3)

4)

5)


Bom esses são os looks que eu escolhi para vocês irem ao shopping. Não acho legal nós meninas irmos com roupas extravagantes, pois não estamos indo para nem um show, ou uma  festa .

No primeiro look, vejamos que a modelo veste uma bata branca clássica, com um casaquinho muito fofo com tons roxos e vinhos, com uma laço para da o destaque no look, também veste  uma legue preta comum, e um salto muito fashion preto fechado que também fez a diferença no look como o casaquinho.

No segundo look,  vejamos um vestido tomara que caia, no tom de jeans claro, que fica muito lindo no corpo e bem coladinho, e um sinto grosso marrom de couro para dar o destaque no look e deixá-lo mais fashion, algumas pulseiras com tonalidades que combinam com o look, um brinco uns tons abaixo da cor do vestido, um colar com pedrinhas brilhantes, uma bolsa marrom de couro com detalhes dourados, e o salto divino com as mesmas tonalidades da bolsa, e um óculos solar maravilhoso, deixando assim o look divino.

No terceiro look, vejamos 4 tipos de vestidos clássicos, com alguns detalhes que deixam o look cada vez mais divino.

No quarto look, vejamos um look bem normal, com uma bata branca e preta listrada com gola caída, uma calça jeans bem clara, um óculos de sol preto transparente, pulseiras com tonalidades que combinam com o look, e um salto divino que realmente faz toda a diferença e ele é preto.

No quinto look, vejamos uma bata quase igual a do 4º look mais essa é branca e cinza, com uma jeans não ta escura, pulseiras que combinam com a roupa, um óculos marrom que combina mais com pessoas loiras, uma bolsa cor creme de couro com detalhes dourados, e uma sapatilha divina com tons cremes, e bejes.

Espero que tenham gostado até a próxima.
https://lh6.googleusercontent.com/-5Zme-Zxy0sw/TXAUnLgN5UI/AAAAAAAAAVQ/asQhelFdpDo/s1600/BLGDASMENINAS5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário