31 de março de 2012

Como parar de roer as unhas

Oie Lindezas tudo bom ?
    Hoje eu trago para vocês um material muito bom, por que todas tem o mesmo problema as unhas roídas e o vício de não para . 
Mais tudo tem seu jeito, mas não adianta você compra o produto mais caro do mundo se você não tomar iniciativa, coragem e determinação. Si não tudo o que você fazer vai ser atoa. 
 Sempre vai ter alguém dizendo: " Eu já fiz isso, eu já fiz isso outro, mais não adianta é tudo  mentira". Mais para que funcione ponha toda sua fé e determinação. 
      

                                                UNHAS ROÍDAS:




                      UNHAS GRANDES, FORTES, E BONITAS:



MEU VÍDEO: 



                                  ESMALTES DO VÍDEO:
                                  NATI: SALVA UNHAS


Avon: Solução para unhas roídas . 



Obrigada amores por visitar o meu blog, até a próxima .. Beeijins 
https://lh6.googleusercontent.com/-5Zme-Zxy0sw/TXAUnLgN5UI/AAAAAAAAAVQ/asQhelFdpDo/s1600/BLGDASMENINAS5.gif

4 comentários:

  1. Perfeito mais ñ acho em nenhum dos dois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mais você poderia procurar um outro esmalte para o mesmo tipo de tratamento.. Não necessita no caso ser esses, existem muitos outros que no caso podem ser ate melhor k'...
      ta bom linda .. Bjoos e obg pelo seu comentário é muito bem vinda aqui !

      Excluir