30 de novembro de 2013

Quadro de bem com a vida: Como prevenir e evitar as celulites?




Oii Lindas, hoje o assunto que vamos tratar é sobre as celulites, o verão ta vindo com tudo e nada pior do que ir para a praia querendo usar aquele biquíni beeem lindo, e as malditas celulites e estrias lá pra complicar tudo né?! Vamos conferir algumas imagens com alguns casos, e depois vamos as dicas e tudo mais, borá la ...





A celulite é a grande inimiga do corpo de muitas mulheres, e homens também. Como infinitas pessoas encontram-se na luta por um corpo melhor e mais saudáveis, falemos um pouco a respeito dos cinco tipos de celulite e vejamos um prático e efetivo coquetel (sem álcool) para eliminar a celulite que você poderá preparar na sua casa.
Os 5 tipos de celulites que existem são: celulites generalizada, celulites localizada, celulites dura, celulites flácida e celulites edematosa.
Celulites generalizada: encontra-se principalmente em mulheres obesas, começando na puberdade e progredindo com os anos.
Celulites localizada: está fortemente caraterizada por ser a celulite que sói; ela encontra-se nas pernas, abdome, nádegas, tornozelos, na parte inferior dos braços ou na parte superior das costas. Pode-se observar em mulheres de 16 a 20 anos.
Celulites dura: geralmente manifesta-se em esportistas e bailarinas; pode ser facilmente vista como uma “pele de laranja” e ela é produzida a partir da má nutrição e oxigenação.
Celulites flácida: ela é caraterística nas pessoas sedentárias, ou naquelas que antes foram ativas mas não no momento. Também pode-se manifestar em quem someteu-se a tratamentos para emagrecer e voltaram a engordar reiteradas vezes.
Celulite edematosa: esta pode-se dar em todas as idades, mas sua frequência é maior em jovens e adolescentes; localiza-se nos membros inferiores.
Estes são os distintos tipos de celulite, mas agora veremos uma simples receita anti-celulite que irá lhe ajudar a combatê-la.
Você irá precisar um pepino, um limão amarelo e uma colherada de mel. Liquidifique todos os ingredientes e beba-o. Você terá que preparar esta bebida três vezes por dia, pois ela não pode ser refrigerada. Beba-a nos seguintes horários: 07:00 am, 11:00 am e 17:00 pm.
Com esta receita você poderá combater a celulite.

E claro sem exercícios físicos não adianta nada, procure fazer exercícios aeróbicos, são os que melhor dão resultados, e ainda ajuda por tudo no lugar, pra mim tem funcionado  mesmo, a natação é uma ótima opção também.. Espero que tenham gostado, e aproveitem as dicas .. Até a próxima ;) 



https://lh6.googleusercontent.com/-5Zme-Zxy0sw/TXAUnLgN5UI/AAAAAAAAAVQ/asQhelFdpDo/s1600/BLGDASMENINAS5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário