19 de setembro de 2013

Resenha: BB Cream AVON



Oiie meninas, tudo bom? 
Hoje vamos falar sobre o BB Cream da AVON, que todo mundo sabe o sucesso que os BB Cream estão fazendo, e como a Avon não podia deixar de lançar esse produto,  agora está a venda \0/

Vamos conhecer o produto? :

A embalagem dele vem assim.. Ele tem 30ml, ou seja a mesma quantidade que outros BB Cream', ele tem a disponibilidade de 8 cores, porém elas intercalam uma na outra... 

E também ele promete ser uma fórmula 10 e 1 

Vejam a consistência:


Como esse BB Cream deixa a pela MUUUUITO iluminada, use um pó e o mais indicado se você quiser realmente só deixar a pele sem iluminação use o PÓ TRANSLUCIDO. 
 Eu odeio os pó que são soltos, então o melhor pó pra mim é o da Vult: 

   
Usei com a ajuda dos pinceis: 

O BB Cream custa R$30,00.. 

MINHA OPINIÃO:  Bom meninas, como eu tenho a pele oleosa, esse BB Cream não foi uma ótima escolha, e eu também não gosto da pele iluminada, pra mim não ajudou muito.. 
Mais se você gosta, compre.. Pra mim NÃO FOI APROVADO .

Espero que tenham gostando, ate a próxima.. 





https://lh6.googleusercontent.com/-5Zme-Zxy0sw/TXAUnLgN5UI/AAAAAAAAAVQ/asQhelFdpDo/s1600/BLGDASMENINAS5.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário