18 de maio de 2012

Inspiração: Esmaltes Outono/Inverno 2012


Oiie amores, tudo bom? Continuando esse mês com posts para outono/inverno hehe..

  ESMALTES QUE MAIS SERÃO USADOS:







OLHEM COMO FICAM NAS UNHAS:

BIG UNIVERSO COLEÇÃO: PASSARELA 


IMPALA COLEÇÃO FUN:



IMPALA COLEÇÃO SPFW:



ee aee gente vocês gostaram ? Bom eu amei para quem não gosta de cores muito escuras um glitter prata também esta na moda, porém esse da coleção SPFW é forte mais não precisa se esse necessariamente heheheeh.

OLHA ESSE AQUIE :


é bem clarinho e lindo kkkkk .'
AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO GOOGLE 
Bjoos espero que tenham gostado ... 

https://lh6.googleusercontent.com/-5Zme-Zxy0sw/TXAUnLgN5UI/AAAAAAAAAVQ/asQhelFdpDo/s1600/BLGDASMENINAS5.gif

16 comentários:

  1. Andei lendo que a tendência para este inverno seria o marrom, será? Tenho visto coleções coloridas por ai.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mony, então eu acho que o marrom também se destaque nesta estação' .. ' porém acho melhor ficar nos detalhes, e não nas roupas, por exemplo: bijuterias, acessorios, e unhas, acho melhor assim eheh..
      Bjoo e obg pelo coméntario ...

      Excluir
  2. Eu tenho a coleção SPFW e amo ela hehe.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carlinha, está coleção é bem linda ne kk !
      Em breve eu irei compra-lá
      Bjos, e obg pelo comentário !

      Excluir
  3. Amei demais o post, acho lindo esses esmaltes, estou querendo algum da coleção fun, são muito lindos *-*

    Beijinhos,
    http://coisasdegarotas.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paulinha, lindo mesmo, eu ainda vou comprar sem dúvidas ehehehh..
      Bjos e obg pelo comentário .

      Excluir
  4. Tava passando por uns blogs e vi esse aqui ! WAW ! que blog fofo !
    tá nos favoritos ! e eu to seguindo aqq !
    parabens !

    se você quiser passa lá no blog e dá uma olhadinha ! comenta lá e segue !
    Estamos querendo bater uma meta e falta umas .. 6 pessoas ! ajuda ai !

    Kissus !!
    Juicy :*
    Sweet Revenge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juicy, brigada querida, seu blog tbem é muito fofo..rs'
      Ja estou seguindo e espero que bata sua meta srsrsr'
      Bjoos

      Excluir
  5. Amei todos, realmente muito lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andreia, que bom amor, tbem amei mesmo rs'
      Bjoos

      Excluir
  6. nossa amei o nude, quer já.
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda Acessível Ou Não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, que nome lindo em? kkk'
      Ja estoou conhecendo seu blog muito lindo rsrs'
      Bjos, e obrigada pelo comentário !

      Excluir
  7. Está lindo, adorei.
    Já estou seguindo, beijos.

    fiquelinda-dany19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, brigada amo.
      Bjos, e obrigada pelo comentário rs'!

      Excluir
  8. oi flor eu amei as coleçao sao lindas princepal mente a coleçao passarela

    http://moddaebelezaa.blogspot.com.br/
    bigi bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi linda, que bom amor
      bom eu não tinha ainda mais ja comprei kk'
      bjoos e obrigada pelo comentario !
      voolte sempre

      Excluir